quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Renda-se!

Dando um toque delicado e elegante para as peças, a renda é tendência confirmada para o verão 2014!

As roupas de renda sempre fizeram sucesso no verão. Apesar de serem usadas há muito tempo, elas nunca deixaram de sair de moda. Com maior destaque no verão, as peças de renda estão sempre entre as tendências mais aderidas em todos os anos.  

Os vestidos de renda são ótimos para compor looks mais leves para o verão e, com certeza, vai te deixar linda para as festas de final de ano!


   


 

A renda pode ser vista em diversos tipos de roupa, como shorts, blusas, saias vestidos, tops, entre outros.




Outra novidade que vai fazer a cabeça das mulheres é a renda guipir! As peças de guipir são a grande aposta para essa estação! As blusas, por serem mais larguinhas, caem bem tanto com os looks mais despojados, quanto com os looks mais clássicos e românticos. Você vai encontrar blusas na cor azul, rosa, verde, off white, enfim, tem uma infinidade de cores para você escolher, lembrando que não importa a cor que você escolha, ela deve ser usada com uma blusa mais clarinha por baixo, pois assim vai chamar mais atenção para a renda. 




 Elas podem ser usadas com outras peças, tomando o cuidado para a saia ou o short não ser muito curto, já que a transparência da blusa já é sensual por si só. 

Na Voltage você encontra diversas peças de renda para deixar o seu dia-a-dia mais sofisticado e romântico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário