quarta-feira, 10 de outubro de 2012


Meninas Primeiro Post Oficial do Blog !

E já vamos começar a falar sobre uma #supertendencia, o short ! Que no verão, ainda mais no Brasil a mulherada adora botar as pernas de fora todo mundo sabe, mas o que nem todo mundo sabe é que o short jeans irá ser indispensável e uma peça chave no guarda roupa de muitas mulheres! Eles possuem diversos modelos e um modelo que fica bem para cada tipo de corpo, serão a moda de shorts para a Primavera-Verão 2013 ? Bom os Shorts estarão em alta. O tipo do tecido jeans também ganhará muitas variações de modelagens, sendo encontrados agora em texturas mais grossas, ou finas.
  
Short Básico 

O Short Básico é aquele liso, sem muitos detalhes, ótimo para ser usado com regatas, batas e camisetas. E E nos pés é ideal usa-los com chinelinhos e rasteirinhas


Short Boyfriend



Short Boyfriend é aquele mais larguinho é ideal para se usar com esse shorts uma camisa mais básica, ou blusas mais larguinhas com cintos grandes e nos pés se pode combinar com sapatilhas, ankle boots ou até coturnos


Short Curto
 

O Short curto é realmente para quem tem perna mais fina. Para o dia-a-dia procure usar rasteirinhas, as sapatilhas são uma opção se quiser ficar mais arrumada, para combinar com o verão opte pelas coloridas. O short curto é o queridinho dessa estação !


Short Rasgado


Para ficar um look mas descolado, mais rockinho use o shorts rasgado com uma camiseta estampada e abuse dos acesssórios, como anéis e pulseiras. Nos pés use com botas de cano curto, mas para o dia a dia, também, vale a pena apostar nos famosos sneakers e sapatilhas.


Opções não faltam né ? E todos os modelos são lindos, e ai meninas o que acham ?



Nenhum comentário:

Postar um comentário