quarta-feira, 7 de agosto de 2013

O Verão está chegando!

Boa Tarde!
Essa semana o blog da Voltage Moda Feminina está voltando ao ar, e a nossa primeira postagem já é a cara da próxima estação!

Estamos na primeira semana de Agosto, ainda é Inverno, mas todas nós já estamos antenadas no que vem por aí, nas peças chaves, cores e texturas da próxima coleção.
As estações mais quentes e coloridas do ano sempre vem acompanhadas de muitas estampas, cores alegres e tecidos leves. 

Mas há quem ainda tem medo de se jogar na mistura de cores e estampas que o verão traz, o que não é problema, afinal, existe uma forma de se sentir bem e ainda estar na moda da estação! Uma boa opção é apostar nos acessórios, como bolsas, sapatos e maxi colares,  como pontos de cor. 
E outra aposta interessante são os pequenos detalhes da composição do look, como maquiagem e esmaltes. Os esmaltes ganharam um espaço na nossa vida que nem nós imaginávamos, são muitas marcas e milhares de cores, efeitos, texturas e desenhos diferentes, vale a pena investir em um look diferente nas mãos!  A maquiagem sempre esteve presente no nosso dia-a-dia, mas ultimamente, os batons coloridos têm sido muito importantes, eles iluminam e dão cor e vida aos nossos lábios.
Como a Primavera e o Verão são repletos de cores, vamos abusar delas, o importante é ser feliz!






Nenhum comentário:

Postar um comentário