segunda-feira, 30 de junho de 2014

A COPA DO MUNDO É MODA!!!



Não é de hoje que moda e esporte caminham lado a lado, juntinhos, e há algum tempo, a onda esportiva dos anos 90 vem inspirando coleções de grifes nacionais e internacionais, vide Osklen, Colcci, Triton, Fendi, Miu Miu, entre outras. Neste inverno, o sportwear vem ainda mais forte e com a realização da Copa do Mundo, a pegada verde e amarela já tomou as ruas, e na Voltage não podia ser diferente!
Pensando nisso, elegemos aqui alguns looks para você se inspirar na hora de dar o grito de gol. Para incorporar a tendência sem parecer que você está “fantasiada” de Copa basta adotar algumas diquinhas básicas para garantir um visual harmonioso e versátil, indo do lazer até o trabalho.

Para as mais tímidas, mesclar peças e acessórios nas cores da bandeira pode ser uma opção, principalmente se os acessórios forem pequenos e delicados, que conferem um visual mais comedido. Buscar tons de verde, amarelo e azul mais suaves e sóbrios (como tons pastel, o verde militar e petróleo) também evita aquele ar caricato.






Mesclar as peças nas cores do Brasil com estampas discretas proporciona um look um pouco mais fora da zona de conforto, mas ainda seguro. Outra opção é usar um acessório maior numa cor combinado a uma peça de outra cor. Combinar duas peças com cores fechadas junto de acessórios em cores neutras, como o preto e o nude também é uma saída.










Já as mais ousadas podem apostar nas peças em tons vibrantes, lembrando sempre de usar a cor mais escura (verde ou azul escuro) na parte do corpo em que deseja dar menos destaque e a mais clara na região a ser valorizada. Para uma composição ainda mais atrevida é possível usar as cores em neon ou fazer um mix de estampas, o que requer bastante atitude e personalidade.









Agora é só preparar a pipoca e partir pro abraço! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário