sexta-feira, 11 de março de 2016

Listras


As listras fazem parte do guarda-roupa atemporal de qualquer mulher e estão com tudo nessa estação! Dessa vez, elas quebram um pouco essa ideia de estilo navy e agradam facilmente a todos os estilos. Existem diversas maneiras de montar looks e investir nessa estampa que ganhou nossos corações!
Peças listradas ajudam a valorizar qualquer tipo de corpo quando usadas corretamente. Para agregar volume, invista nas listras horizontais. Para dar uma alongada, invista nas listras verticais, e melhor ainda se elas forem mais grossas.
Clássicas, elas sempre se reinventam. Aparecem em diversas formas: horizontais, verticais, diagonais, misturadas com xadrez e outros prints, criando um mix lindo!

Se você for das mais discretas pode investir no clássico preto e branco, e para as ousadas, as cores mais vibrantes e mix de estampas é ótima pedida!
As listras compõem looks versáteis e funcionais, que vão bem do trabalho ao final de semana. Para composições mais despojadas, aposte em vestidos com tênis. Também dá para marcar mais a cintura com camisas ou jaquetas amarradas. Para o ambiente de trabalho, invista em sapatilhas, botinhas e salto alto. Uma terceira peça como blazer, jaqueta, até mesmo um maxi colete vai muito bem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário