terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Férias, que beleza!!!

Meninas, chegamos no final do ano e,  até que enfim, para muitos, as férias também chegaram!
Uma das maiores dificuldades nesse período, é que muitas vezes vamos viajar para a praia, campo, ou até mesmo fazer uma viagem internacional, e é aí que caímos na tentação de querer levar o armário inteiro com a gente. Quem nunca?!
Geralmente levamos mais peças do que realmente vamos usar, ou acabamos esquecendo algumas coisas importantes.

A Voltage separou algumas dicas para vocês não errarem na hora de arrumar as malas e levarem mais do que o essencial!

O que entra na mala do verão? Shorts, biquínis, regatinhas, chapéu (essa é uma ótima dica para quem vai pegar uma praia ou piscina), chinelo, rasteirinhas, espadrille( caso você resolva sair à noite a espadrille é uma ótima opção para ficar arrumadinha e confortável), saias e vestidos, e claro, não se esqueçam do protetor solar!
Separe as peças que combinem entre si e evite roupas que chamem muita atenção. Prefira as roupas versáteis e de preferência básicas, que podem ser usadas tanto durante o dia quanto à noite.

Ao organizar a mala, coloque sempre por último as peças que amassam mais. Tente dobrar a peça de forma que ela fique o mais esticada possível!

Leve sempre uma sacolinha para colocar as roupas sujas e evite misturar com as roupas limpas. Coloque as calcinhas, sutiãs e meias em saquinhos de tela, os cintos e lenços que não fazem volume, arrume nos vãos livres da mala.

Na Necessaire: Evite os potes grandes de xampus, condicionadores e cremes para o corpo! Não se esqueça da escova de cabelo e de dente. Não leve muita maquiagem, pois provavelmente você só irá usar o básico. Opte por um bb cream ou uma base mais leve, um blush bronzeador, uma combinação de sombras e apenas um rímel, um lápis e duas cores de batom que combinem com o seu tom de pele.

Aqui na Voltage nossa coleção de verão está incrível! Temos peças leves, shorts coloridos, blusas com estilo para você levar na viagem não errar na hora de se vestir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário